Intrepeds se consolida em meio à pandemia e segue impactando vidas

Sirley Machado Maciel e Rui Valese

Em março de 2011, surgiu a empresa Maciel & Silveira, Treinamento e Desenvolvimento Ltda, ofertando cursos de oratória, palestras, técnicas de redação empresarial, qualidade e excelência no atendimento a clientes, entre outros. No início de 2018, num processo de reorganização surgiu o Intrepeds – Instituto de Treinamento, Pesquisa e Desenvolvimento do Ser. Localizado em Pinhais (PR), oferece diversas palestras, atendimentos de coaching, terapias alternativas, cursos e treinamentos, todos voltados ao desenvolvimento do ser humano. Entre eles se destacam os cursos de Oratória Assertiva; Teatro como Recursos para Superar a Timidez; Gestão de Tempo; Mapas Mentais; Como Conduzir Reuniões Eficientes; Vendas; Marketing Profissional, além de atendimentos pessoais, individualizados e corporativos; atendimentos personalizados e empresariais na área de coaching, entre outros.

Provido de um corpo docente de alto nível, com larga experiência em suas especialidades, além de sólida formação, o Intrepeds é presidido pela Prof.ª e Mestre em Tecnologia Sirley Machado Maciel e pelo Prof. e Dr. em Educação Rui Valese.

Em 2020, diante da pandemia e do distanciamento social, o Instituto Intrepeds teve que se reinventar, como a maioria das empresas do setor. Sua aposta foi transformar todos os cursos, palestras e atendimentos em processos online. Da mesma forma, iniciou uma série de lives para dar sua contribuição social para o momento vivido, falando sobre os cuidados diante da pandemia e como se organizar para o trabalho e estudo home office.

“Em nossas lives, reunimos parceiros e compartilhamos experiências de como se reinventaram diante do novo cenário. Ao longo de 2020, por meio de nossas atividades online (cursos, palestras e atendimentos individualizados), das lives e webinars, impactamos a vida de mais de 35 mil pessoas de todo o Brasil”, conta Sirley Machado Maciel, presidente do Instituto. Ela cita ainda o filósofo romano Sêneca: “Não há vento favorável para quem não sabe a direção” e afirma: “O Instituto Intrepeds sabe a sua direção”.

www.intrepeds.com.br

@intrepeds.insta

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções