Group LM Smart Cosmetics: Tecnologia e Inovação no Universo dos Cabelos

Lúcio Mauro - CEO

A LM Smart Cosmetics, há mais de 10 anos, vem inovando em tecnologia na cosmetologia. A empresa está presente no mercado nacional e internacional devido aos seus ideais e diretrizes consolidados.

Do pequeno ao grande, a LM Smart Cosmetics atende seus clientes e parceiros com muita seriedade e praticidade, seja uma produção mínima, para seus pequenos parceiros ou grandes quantidades demandadas por seus parceiros de longa data. Isso é possível graças ao know-how criado pela empresa, que desde 2010 oferece não somente cosméticos, mas auxílio e informações completas para todo o processo de criação de uma marca, desde a produção dos layouts e escolha de embalagens, passando pela produção de caixas e rótulos com seus parceiros e, principalmente, pela tecnologia aplicada em seus cosméticos.

Além da terceirização de cosméticos para outras marcas, a LM Smart Cosmetics também ocupa seu espaço no mercado consumidor profissional, com tecnologias de ponta e grande variedade de cosméticos como: escovas progressivas, tratamentos diversos e a famosa “Desprogressiva”, uma criação autoral da LM, responsável por criar cachos em qualquer tipo de cabelo.

A empresa se destaca pelo atendimento aos seus clientes, com acompanhamento por meio de metodologias online e presenciais avançadas e pensadas para auxiliar e educar os profissionais de cabelo, independentemente da distância, praticamente em tempo real. O CEO, Lúcio Mauro, é o grande responsável por tudo isso. Com sua experiência de 40 anos de atuação, ele vem criando metodologias simples de trabalho e revolucionando o universo dos cabelos, de acordo com a necessidade dos novos profissionais da beleza e daqueles que já estão consagrados no mercado. O amor pela profissão é o que motiva Lúcio, que deu os primeiros passos na área da beleza aos 9 anos de idade no salão de sua mãe.

www.lmsmartcosmetics.com.br

@lmsmart_oficial

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções