GPAD Arquitetura: Transformando ambientes, realizando sonhos

Gabriela Prado

O escritório GPAD Arquitetura nasceu da paixão da Gabriela Prado pela transformação de ambientes, e principalmente pela influência que ela causa na vida das pessoas. Engraçado que a Gabriela demorou para perceber esse dom nela e pensar na arquitetura como profissão, mas desde adolescente ela se encantava com esse mundo e consumia muito conteúdo relacionado a isso.

A Arquiteta é formada pela Fundação Armando Alvares Penteado, especializada pela Universitat Autònoma de Barcelona e com experiência em escritórios renomados da área. Em 2015 decidiu que era a hora de empreender, com muitas incertezas de como seria sua vida profissional daquele momento em diante, mas com muita vontade de trabalhar e transformar os sonhos dos clientes em realidade. Com o incentivo do irmão Bruno Prado, surgiu uma sociedade: a Gabriela responsável por desenvolver projetos inovadores que unem tecnologia, conforto, modernidade e estética, adaptados às necessidades de cada cliente e o Bruno responsável por toda a parte financeira do negócio. Desde então os sócios vêm criando espaços e transformando um simples apartamento em um lar, com a missão de deixar esse espaço com a cara do cliente, fazer com que ele se sinta em casa. Aos poucos o escritório foi ampliando, se desenvolvendo e ganhando mais destaque no mercado. O sonho que começou com a recém-formada arquiteta fazendo projeto para amigos e familiares, hoje conta com uma equipe formada por quatro arquitetas. 

Reconhecimento

O escritório Gabriela Prado conquistou sua visibilidade nacional e internacional com mais de 20 publicações em editais renomados na área, como Casa Vogue e Casa e Jardim, no Brasil, My House Idea nos Estados Unidos e revista Urbana em Portugal, mas o que faz o escritório acreditar que está no caminho certo, muito além das publicações é o depoimento dos seus clientes, a fidelidade e indicação deles. Em 2020, um ano bem desafiador, Gabriela recebeu um depoimento de uma cliente emocionada que com toda a delicadeza disse que “ela tinha a humildade de ouvir, captar a essência de cada cliente e transformar isso em lar, que isso era um dom especial e que ela estava no caminho certo”. Com toda a certeza esse é o combustível que faz o escritório andar, crescer e realizar cada vez mais sonhos.

Segundo Gabriela, a intenção é continuar crescendo e aumentando a equipe, mantendo a qualidade do trabalho e, futuramente fazer disso um produto para auxiliar arquitetos recém-formados que procuram empreender nesse mercado e não sabem por onde começar.

www.gabrielaprado.arq.br

@gabrielapradoarq

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções