GEACT: Eficiência e redução de custos na gestão de lançamentos imobiliários

Fernando Pinheiro da Silva

GEACT é uma solução digital de CRM e ERP para gestão de vendas de lançamentos imobiliários (verticais e horizontais).

Na perspectiva CRM a plataforma faz integração com os principais aplicativos de marketing digital e redes sociais, como RD Station e Facebook. Além de automatizar a captura de leads, atualiza a jornada do cliente durante a gestão dos interessados, análise de crédito, simulação/registro de propostas, assinatura de contratos (manual e eletrônica) e gestão dos recebíveis no pós-venda.

Na perspectiva ERP, elimina os gargalos burocráticos e conecta todos os fluxos informacionais, por exemplo para controle das disponibilidades, gestão de reservas, propostas, emissão de contratos, gerenciamento de planos de pagamento, controle das comissões até o controle dos recebíveis na pós venda. Provê também informações estratégicas, possibilitando maior agilidade na tomada de decisões. 

“O ganho de agilidade e redução de custos operacionais impressionam a todos que usam a plataforma”, comenta Fernando Pinheiro, fundador da empresa e criador da plataforma. 

Segundo a empresa, a arquitetura tecnológica e o design da aplicação adotados, a tornam facilmente escalável e de fácil uso, para descomplicar a adoção da plataforma pelos usuários. “O propósito da empresa é desmistificar o uso da tecnologia e torná-la ao alcance de todos os portes de empreendimentos”, complementa Fernando.

Com um modelo de negócios diferenciado, construtores, incorporadores, gestores de lançamento ou consultores imobiliários podem contratar a plataforma por empreendimento, e a GEACT configura tudo em até 48 horas. A plataforma GEACT agrega as melhores práticas de tecnologia e gestão. É um produto de Plantática – Estratégia e Projetos Empresariais, cujos fundadores contam com mais de 25 anos de experiência, nacional e internacional, mobilizando pessoas e gerenciando recursos e tecnologia para o alcance de objetivos.

www.geact.com.br

@geact.br

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções