Faitec Tecnologia: Excelência em Data Center/Cloud

Fábio Santana, Danielle Santana

A Faitec fornece tecnologia avançada com alta disponibilidade, serviços 24h e projetos personalizados que conciliam inteligência, sistemas diversos, segurança digital, data center, nuvens e banco de dados, com foco em produtividade e performance.

Há um ano, expandiu-se para a América Latina, com destaque para Chile e Paraguai, tendo sua sede atual em Alphaville, São Paulo, importante polo tecnológico brasileiro.

Com atuação em diversos segmentos comerciais, empresariais e industriais, reconhecida líder no mercado hoteleiro nacional e premiada como melhor fornecedora em produtos e soluções tecnológicas

2019, a Faitec Tecnologia é referência em suporte aos mais variados PMS’s, ERP’s, DMZ’s, BI’s e CRM’s sendo, atualmente, a única empresa brasileira de Hosting homologado 100% em Cloud Computing próprio.

A plataforma, denominada FTC CLOUD, possui equipe ininterrupta e assessoria completa revestida de inteligência superior, se comparada às outras nuvens tradicionais, pois fornece simplificação para as migrações de sistemas e otimização do uso de recursos físicos e híbridos, capacitada a atender demandas on-prime ou as que já nasceram em nuvem.

Longe de ser um processo complicado, longo ou moroso, em poucas horas é possível transferir ambientes inteiros para a plataforma FTC CLOUD com toda segurança e eficácia necessárias, obtendo grande satisfação em redução de custos, ambientes dedicados, completos, seguros, otimizados e disponíveis.

www.ftccloud.com.br

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções