EVC Educacional: A consultoria que acredita na educação brasileira

Carina Alves

Com sólida atuação no mercado da educação, a EVC Educacional por mais de uma década tem contribuído para o avanço e para a melhoria da pauta no Brasil. São dezenas de instituições de ensino nos níveis básico, médio e superior, além de milhares de alunos que já puderam comprovar a excelência da consultoria prestada, que reflete na oferta de cursos de qualidade e posições de destaque das instituições de ensino nos rankings de avaliação da educação no país. Com um amplo portfólio de trabalho e com a inovação em seu DNA, a marca reflete a ousadia e a competência que sempre acompanharam a vida profissional de sua fundadora, a professora Carina Alves. 

“Temos expertise em EAD aliada à análise de mercado e às novas tecnologias, que nos permite promover soluções nos âmbitos estratégico e acadêmico, de acordo com a demanda dos órgãos regulatórios e com a realidade das Instituições de Ensino, sejam elas de Educação Básica ou Superior, bem como empresas na elaboração de universidades corporativas ou centros de treinamentos e capacitações”, aponta a diretora executiva prof.ª Carina Alves. Segundo a professora, dentre os diferenciais da consultoria estão a visão de mercado, a inovação e o uso de tecnologias variadas para atender às diversas demandas da comunidade acadêmica. Ela destaca, ainda, a transparência na relação da consultoria com o cliente. “Esse talvez seja o nosso maior diferencial”.

Pandemia

Logo na chegada do vírus da Covid-19, em fevereiro de 2020, no Brasil, a comunidade acadêmica se viu na repentina mudança da educação presencial para a educação a distância. Essa adaptação foi certamente um grande desafio ainda mais para professores e alunos da escola pública. Atenta a essa necessidade, a EVC Educacional ofertou gratuitamente o curso de Docência Online para professores das redes municipais de ensino público Brasil afora. O resultado disso é que centenas de milhares de alunos foram beneficiados com aulas mais didáticas e melhores preparadas para o universo online.

Responsabilidade Social

A EVC ainda tem por missão disseminar ações que reforcem a responsabilidade social na construção de uma sociedade mais justa e igualitária. Com essa visão, periodicamente, a consultoria promove cursos, webinar’s, palestras e capacitações gratuitas com foco na melhoria da didática e do desempenho professor/aluno em sala de aula e nos ambientes digitais. Além dessas ações, a EVC incentiva o consumo sustentável dos recursos naturais. “É um trabalho que a nossa consultoria realiza tanto dentro do escritório, com os nossos colaboradores, quanto com a sociedade de modo geral por meio da difusão da educação ambiental”, salienta a diretora executiva.

Missão, visão e valores

A empresa tem por missão aprimorar o atendimento dos clientes na prestação de serviços educacionais em qualquer que seja sua área de atuação, de modo a garantir a confiabilidade aos preceitos contidos na legislação dos órgãos regulatórios, integrando inovação, gestão e inserção única e expressiva no mercado. Além de trabalhar de forma estratégica para tornar seus clientes referência em qualidade educacional, gestão e desenvolvimento organizacional, busca integrar suas necessidades e expectativas com as inovações, com a legislação e com a realidade do segmento.

www.evceducacional.com

@evceducacional

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções