Escritório Alves e Almeida Sociedade de Advogados

Leonardo de Almeida Alves & Carolina Lamarca de Almeida

O Escritório Alves & Almeida Sociedade de Advogados foi fundado em 20 de março de 2013 por seus sócios Dr. Leonardo de Almeida Alves e Dra. Carolina Lamarca de Almeida, sendo aberto, primeiramente e de forma inesperada, na residência do Dr. Leonardo, pois ambos os sócios trabalhavam em um escritório como advogados contratados. Em um curto espaço de tempo o escritório Alves & Almeida já estava estabelecido comercialmente em Campo Grande, Zona Oeste do Município do Rio de Janeiro. O segmento de atuação do escritório é na área Trabalhista, Direito Previdenciário, Cível, incluindo os JECs e, por fim, Direito de Família, tendo seus sócios especializações nessas áreas. Além desses ramos do Direito, o escritório trabalha com condomínios e empresas de pequeno e médio porte. O Alves & Almeida se destaca continuamente por meio de práticas jurídicas responsáveis e éticas, sendo reconhecido pela excelência no atendimento à sua cartela de clientes fidelizados e seletivos.

Com o propósito de trabalhar sempre para atender de forma eficaz e satisfatória, o escritório tem grande foco no Direito preventivo, onde se buscam mediações e conciliações.

Os sócios-fundadores se completaram em suas funções para otimizar o serviço oferecido: Dr. Leonardo, formidável no atendimento aos clientes e com uma prática incontestável em audiências e a Dra. Carolina, sendo excelente na redação de petições e administração do escritório, possuindo cada um seu ponto forte. Para 2021, os sócios buscam o crescimento profissional com a ampliação do Escritório para a especialidade de Direito Médico para colaborar com os médicos, veterinários, dentistas, clínicas e hospitais a prestarem um serviço de qualidade, não lesando o paciente e evitando futuras demandas, abrindo assim novos horizontes e ampliando e diversificando a sua cartela de clientes.

“O escritório se destaca continuamente por meio de práticas jurídicas responsáveis e éticas, sendo reconhecido pela excelência no atendimento à sua cartela de clientes.”

@alves_almeidaadv

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções