EntreMares: Realizando sonhos

Liane Lisboa & Fabrício da Silva

A EntreMares em toda sua história sempre buscou pela realização dos sonhos de seus clientes e funcionários, isso porque ela também nasceu de um sonho, mas para que essa história se concretizasse, foi preciso muito trabalho e dedicação frente aos desafios que o caminho colocou.

Sonho esse que despertou em seus sócios lá em 2013, pois por trabalharem no ramo de turismo, vislumbrando que poderiam entregar mais aos seus clientes do que o mercado oferecia, decidiram criar seu próprio produto.

Deste modo, desde muito cedo, o sonho para construir a EntreMares que vemos hoje, foi muito árduo. Contando com a dedicação e sacrifício dos sócios que hoje a compõe, nada foi fácil, como nem sempre as portas se mantiveram abertas para este novo, mas nada tiraram deles o desejo de ver seu próprio negócio criar corpo e vida e assim aconteceu.

Na atualidade, essa realidade é construída por seus colaboradores que fazem os sonhos de nossos associados tornarem realidade.

Hoje a EntreMares tem como visão consolidar-se como referencial no ramo de turismo brasileiro, oferecendo produtos de qualidade ímpar à todos os seus associados e alcançar reconhecimento nacional por desempenhar um trabalho com excelência e prestígio frente aos seus colaboradores e parceiros.

Com mais 26 mil associados e em expansão pelo território nacional, a empresa conta com sua matriz na cidade de Curitiba/PR, no bairro Batel, conta também com uma sede comercial no bairro Xaxim, também em Curitiba. Possui uma sede comercial em Londrina/PR e uma sede comercial em Campo Grande/MS.

E os planos de expansão não param por aí, pois a empresa pretende abrir novas filiais nas capitais dos estados que tem mais atuação, como Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro.

Com foco também no mercado externo de turismo, a EntreMares almeja proporcionar aos seus associados experiências com viagens internacionais. É um passo grandioso ainda para seu pouco tempo de mercado de turismo, contudo, esse sonho é do tamanho da coragem que seus sócios depositam diariamente na construção de sua marca e imagem.

Alicerçada pelos pilares da valorização humana, dedicação, evolução, profissionalismo, atendimento excepcional, satisfação, sustentabilidade, consciência, inspiração, referência, a EntreMares dia a após dia marca sua história na memória e no coração de seus parceiros, colaboradores e associados, consagrando-se como uma das melhores empresa no segmento que representa.

Seu Recursos Humanos é representado por colaboradores que sempre buscam o melhor para cada associado, com centenas de representantes espalhados no Brasil para proporcionar o melhor produto do mercado de turismo e possibilitar que o maior número de pessoas possa desfrutar do sonho de realizar viagens com conforto, tranquilidade e segurança.

Diante dos gigantes do mercado no mesmo segmento empresarial, a EntreMares Apart Hotéis e Turismo se destaca pelo seu comprometimento com seus associados, convidados e stakeholders.

Se destaca, pois, acredita nas centenas de associados que escolhem a cada dia sonhar junto a EntreMares, por aqueles que diariamente fazem essa grande engrenagem girar, por aqueles que fazem o sonho EntreMares acontecer.

Portanto, hoje vem colhendo os frutos do árduo trabalho desempenho pelos diretores da empresa, alcançando destaques a nível nacional na sua área de atuação, contando com um número vasto de associados e colaboradores que hoje formam a família EntreMares, que auxiliam cada dia mais na concretização desse grande sonho.

www.entremares.tur.br

@entremares.turismo

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções