VG Consultoria Especializada: Especializada em Tecnologias Aplicadas

Viviane Marques Goi e Diego Figueiredo Dias

VG Consultoria Educacional é uma empresa especializada em tecnologias aplicadas à educação superior e corporativa, levando aos seus clientes soluções pedagógicas, administrativas e produção de conteúdo didático como livros digitais e vídeo-aulas.


A equipe da VG é composta por consultores experientes na área educacional, gerente de projetos educacionais, designers instrucionais, designers gráficos, ilustradores, roteiristas, editores audiovisuais, cinegrafistas e revisores de gramática e normas.


Está situada em Maringá no estado do Paraná com infraestrutura física e tecnológica de ponta. Com clientes no Brasil e no exterior, a VG atende desde a pequena Instituição de Ensino até os grandes grupos educacionais, passando também por empresas de todos os segmentos, com implementação de Universidades Corporativas e produção de cursos online, sempre tendo o foco do cliente como seu foco de atuação.


Desde 2011, ano de sua fundação, a VG Consultoria vem participando diretamente no projeto de credenciamento institucional para a modalidade a distância junto ao MEC, de dezenas de novas instituições. Os conteúdos produzidos pela VG já chegaram a mais de 300 mil alunos em todo o Brasil e países do Mercosul, totalizando mais de 60 mil horas produzidas. Pensando em levar soluções cada vez mais atuais e eficazes a seus clientes, em 2017 a VG lançou juntamente com seus parceiros, a HUBe Soluções Educacionais que agrupa diversas empresas especializadas em algum segmento da área educacional e empresarial, dentre eles: Marketing, Finanças, Expansão de Polos de Apoio Presencial, Processos de Conciliação, Plataforma de Trabalho Online, Internacionalização, dentre outros.

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções