Black Ink: Serviços de marketing de bancada de alto padrão no Caribe

Maxine Miller

A Black Ink Marketing & Event Solutions Limited é uma agência de serviço completo multifacetada que se concentra em soluções de pessoal, experiência da marca/marketing de campo e execução de eventos por meio de planejamento e implementação e marketing estratégico. Fornecemos consultoria de marketing e suporte promocional para aumentar as vendas e a conscientização do consumidor, ao mesmo tempo em que fortalecemos as marcas de nossos clientes para impactar seu desempenho comercial e seus resultados. Em outras palavras, elevamos o desempenho de seus negócios e fornecemos excelentes resultados no terreno por meio de proezas de execução.

Na Black Ink, orgulhamo-nos em recrutar as pessoas certas para satisfazer o escopo de trabalho e atividades dos nossos clientes. Ao fazer isso, podemos alcançar nosso principal objetivo de fornecer serviços que excedam as expectativas de nossos clientes e superem a concorrência.

Indústria de embalagens de bens de consumo em movimento rápido.    Somos conselheiros, planejadores e executores dirigindo ativações abaixo da linha.

Em 2027 a BLACK INK MARKETING GLOBAL INC. será a principal empresa de marketing de referência padrão “Gold” no Caribe, fornecendo soluções de pessoal/serviços de RH e gerenciamento de eventos com o mais alto padrão e fornecendo execuções perfeitas que excedem as expectativas de nossos clientes.  

Nossa equipe trabalha em sinergia com o objetivo comum de alcançar excelência em serviços e entregas em todos os projetos realizados. Pesquisamos e recomendamos novas idéias “prontas para uso” para ideação, lances e execuções de projetos, com cumprimento absoluto dos cronogramas e diretrizes estabelecidos.

Somos totalmente treinados em torno de nossas principais competências, melhores práticas, políticas e procedimentos. Tomamos iniciativa usando nossas experiências para desenvolver soluções eficazes para o benefício de nossos clientes, e trabalhamos de acordo com as especificações de nossos clientes.

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções