Dr. Eduardo Magalhães: Fisioterapeuta é referência em reabilitação musculoesquelética

Dr. Eduardo Magalhães

A trajetória de Eduardo Magalhães, fisioterapeuta reconhecido por publicações nas maiores revistas de Fisioterapia do mundo e com quatro premiações nacionais e duas internacionais de referência na Área de Reabilitação, é marcada pela determinação.

Clínico na área de Reabilitação Musculoesquelética, especializado, mestre e doutorando em Reabilitação Ortopédica, Eduardo iniciou a carreira em 2006, quando se tornou um jovem empreendedor aos 23 anos, abrindo sua própria clínica na cidade de São Paulo, sem recursos financeiros, na cara e na coragem, como diz o ditado popular. Na mesma época dividia seu tempo ministrando aulas em cursos de pós-graduação e palestras em todo o Brasil.

O comprometimento empenhado e a vontade de prosperar conduziram o negócio à excelência. Após três anos da inauguração da clínica, Eduardo Magalhães alcançou independência financeira, agenda cheia e se tornou autoridade na capital Paulista. Segundo ele, foram muitas noites mal dormidas, dezenas de cursos com professores nacionais e internacionais, mentorias com referências internacionais na área de fisioterapia, dedicação, amor a profissão e, principalmente, o desejo de ajudar outros fisioterapeutas a se tornarem profissionais respeitados no brasil.“Acredito que meu legado aqui nessa Terra é ser um exemplo positivo como pai e marido para minha família e ajudar a transformar fisioterapeutas em agentes transformadores de vida, sendo independentes financeiramente e tendo resultados extraordinários nas lesões musculoesqueléticas”, conclui.

EDUARDO MAGALHÃES TORNOU-SE, AO LONGO DOS ANOS, UMA DAS REFERÊNCIAS (NACIONAL E LATINO AMERICANO) EM REABILITAÇÃO MUSCULOESQUELÉTICA.

@dr.eduardomagalhaes

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções