Dra. Ivone Vieira Pereira transmite sua experiência a mais de 2000 iniciantes em contabilidade

Dra. Ivone Vieira Pereira - Pesquisadora e Sócia Administradora da Precisão Escritório

Doutora, Pós-doutora em Ciências Contábeis, Dra. Ivone Vieira Pereira é pesquisadora na área de evasão fiscal no Brasil e apaixonada pela contabilidade, dedicando horas diárias a mais de 2000 iniciantes em contabilidade a angariarem o mercado de trabalho, o que proporcionou notoriedade na contabilidade fiscal, possuindo relacionamento com diversas entidades representativas de classes e escritórios de contabilidade pelo Brasil. Professora há mais de 18 anos, palestrante, pesquisadora, escritora e mentora na área fiscal e tributária.

Considerando que se responsabiliza por demandas que exigem alto nível de preparo, qualificação e desempenho, habitualmente mantém uma trajetória de estudos bastante vocacionada.

Possui autoridade naquilo que se dispõe a executar, proporcionando ter uma carteira de clientes seleta em todo território nacional.

Atualmente, a Dra. Ivone Vieira Pereira é sócia administradora da Precisão Escritório Contábil Ltda, que possui uma equipe composta por membros de grande valorização no mercado e que, dia após dia, vêm se destacando em atuações midiáticas e expressivas, desconhecendo qualquer tipo de fronteiras ou limitações.

www.ivonevieira.com.br

@ivonevieira

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções