DASA Advogados: Conheça uma das Empresas mais Promissoras do Brasil

Carlos Roberto Deneszczuk Antonio & Daniel Machado Amaral

A DASA Advogados é uma assessoria jurídica consultiva e contenciosa com proposta inovadora e diferenciada. Ao oferecer um serviço notório, personalizado e calcado na relação pessoal de confiança, o escritório adota o conceito de “boutique”, que valoriza cada cliente como sendo único.

Sob a regência do experiente advogado Carlos Deneszczuk, o escritório tem mais de 30 anos de atuação no setor empresarial.

Atua nas áreas de recuperação judicial, agronegócio, arbitragem, direito recuperacional trabalhista, direito societário, fusão e aquisição, direito cível e direito trabalhista bancário.

Durante a pandemia, a DASA virou referência na área de recuperação judicial, instituto jurídico que busca evitar a falência, negociar débitos por meios jurídicos e promover a reestruturação de empresas endividadas. A equipe do escritório é expert nos caminhos para realizar processos de reorganização financeira de empresas.

Em 2020, devido à crise econômica, a busca pela ferramenta jurídica cresceu 50%. Dentre os clientes mais marcantes do escritório este ano, destaque para a Camisaria Colombo e para o Grupo Jaraguá.

A DASA Advogados foi eleita “Escritório de Advocacia do Ano no Brasil” pela Global Law Experts (GLE), principal guia de advogados do mundo.

Com base em São Paulo, conta com escritórios em Goiânia (GO), Manaus (AM), Campinas (SP) e Balsas (MA) – os últimos dois abertos em 2020. No exterior, a DASA está presente em Montevideo, Miami, Londres e Dubai.

dasa.adv.br

@dasaadvogados

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções