Consolidada em seu setor, a Lumina celebrou 15 anos

Carla Vilas Boas - CEO e Fundadora

Visão intuitiva, paixão inquieta e veia empreendedora impulsionaram Carla Vilas Boas a fundar a Lumina International. Ela é graduada em Comunicação Social pela ESPM com Especialização em Administração Industrial na USP e MBA em gestão exponencial pela Xpeed/IBMEC.

Com essência humana, a Lumina valoriza clientes, colaboradores e Stakeholders. “Relações verdadeiras, criam soluções customizadas que geram parcerias duradouras”, comenta a CEO.

Consolidados no setor, construíram uma carteira com mais de 50 produtos, movimentando anualmente em mais de 40 países cerca de 2.000 contêineres, que somam mais de 450 transações e cerca de USD 21 MM.

Regidos pelo propósito, em 2020, vivenciaram o rebranding, reestabelecendo a unidade entre marca, negócio e comunicação. A Lumina tem como objetivo encurtar distâncias e expandir relações. Em 2021, quando o mundo quase parou, a Lumina celebrou 15 anos, lançando o movimento “Faça o 15” e engajaram quase 4 mil pessoas ao redor do mundo para andar ou correr cuidando da sua própria saúde física e mental, enquanto a Lumina revertia os quilômetros percorridos em 15 toneladas de alimentos doados. Tendo a Responsabilidade Social como um dos pilares da empresa, lançaram o Projeto Transformação – educação para crianças. E está lançando um novo movimento colaborativo: o InLight. Com isso, compartilhará experiências de diversos profissionais para colaborar com a retomada pós-pandemia.

@luminaintl

www.luminaintl.com

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções