Diamond Car Elétricos e a Revolução no Mundo Automotivo

Desde 2022, o Brasil testemunha uma transformação no mercado automotivo infantil com a chegada da Diamond Car Elétricos, a primeira e única concessionária especializada em veículos infantis no país. Fundada por Thalita e Alysson Gusmão, a Diamond Car Elétricos está redefinindo o conceito de diversão e aprendizado para crianças, oferecendo uma experiência única e pioneira.

Localizada em uma mega loja em São Paulo, a concessionária rapidamente cativou pais e filhos com sua vasta gama de mais de 80 modelos de carros e motos infantis. Mas a Diamond Car Elétricos não é apenas uma loja de brinquedos; é uma verdadeira concessionária, onde os clientes podem desfrutar de serviços de revisão, troca e manutenção para garantir o melhor desempenho e durabilidade dos veículos de seus filhos. Além de um ano de garantia.

Thalita e Alysson Gusmão compartilham a visão de proporcionar às crianças uma experiência de condução segura e emocionante.  Na Diamond Car Elétricos, as crianças encontram um espaço para experimentar a emoção de dirigir de forma segura e responsável, enquanto aprendem sobre os fundamentos dos veículos. E a loja não só oferece uma variedade de modelos, mas também promove a educação sobre segurança no trânsito e responsabilidade ambiental. Atualmente, é fundamental ensinar os pequenos motoristas não apenas como operar um veículo, mas também a importância de respeitar as regras da estrada e cuidar do meio ambiente. Além disso, a concessionária está comprometida em proporcionar uma experiência excepcional ao cliente, oferecendo serviços personalizados e um ambiente acolhedor para famílias. Com um time dedicado e apaixonado, a Diamond Car Elétricos visa tornar cada visita uma experiência memorável. A chegada da Diamond Car Elétricos é um marco significativo no mercado brasileiro, trazendo uma abordagem inovadora e educativa para o segmento de veículos infantis. Com sua dedicação à segurança, educação e diversão, a concessionária está pavimentando o caminho para uma nova era de mobilidade infantil no Brasil.

@diamondcareletricos

www.diamondcareletricos.com.br