Clínica Vida Nova completa uma década dedicada à saúde em todas as especialidades

Dr. Sérgio Gomes - Diretor

A Clínica Vida Nova acaba de completar 10 anos, apresentando expressivo crescimento e se destacando num mercado onde a cada dia mais clínicas médicas abrem, mais médicos se formam e disputam o mesmo nicho. 

Com compromisso e objetivo de servir em primeiro lugar contendo variadas especialidades, a Clínica Vida Nova se estabelece como a mais completa, premiada e homenageada de Belo Horizonte (MG), atendendo a região metropolitana com 72 médicos qualificados, capacitados e preparados para acolher seus pacientes.

“Hoje somos referência em tratamento de coluna e cirurgia bariátrica, com médicos renomados e de grande referência em hospitais e centros clínicos. Atendemos cerca de 600 pacientes por dia, algo em torno de 14.000 ao mês, realizando diversos exames dentro da nossa unidade, o que facilita e otimiza a demanda dos nossos pacientes”, destaca Sérgio Gomes, Diretor.

Na Clínica Vida Nova a grande novidade é que a saúde recebe um olhar ampliado. Prova disso é o recém-inaugurado – Espaço Vida Nova – que busca cuidar da saúde do corpo, oferecendo massagens terapêuticas e relaxantes, tratamentos faciais e corporais, que colaboram com a estética, bem-estar e auto estima dos seus pacientes.

www.clinicavidanova.com.br

@clinicavidanova

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções