Cíntia Possas: Em seu extenso currículo, a advogada reúne títulos e responsabilidades

Dra. Cintia Possas

Cíntia Possas é sócia de Escritório de Advocacia com atuação preventiva, consultiva e no contencioso, com ênfase em direitos coletivos, questões voltadas à terceirização de serviços e Administração Pública.

Ela também é Consultora Jurídica de Entidades Sindicais e Organizações não Governamentais, Diretora Jurídica da empresa Casmec Consultoria e Capacitação Profissional, Presidente da Comissão de Direitos Coletivos e Sindical da ABA-RJ, Secretária Adjunta da Comissão Nacional de Direito Digital da ABA.

Cíntia Possas é a fundadora do Escritório de Advocacia e Consultoria, que leva o seu nome e conta com uma equipe formada por profissionais experientes e consultores externos que atuam em casos especiais, sob a sua liderança.

Na área da educação, a advogada, que é pós-graduada e MBA em Direito Material e Processual do Trabalho, pós-graduanda em Direito Digital do Trabalho, Compliance Trabalhista e LGPD, desempenha os papéis de instrutora e professora em cursos voltados à capacitação profissional in company.

Com sólida experiência, determinação e ética, Cíntia vem se destacando nas redes sociais com a realização de lives, além de sua atuação em diversos trabalhos “Pro bono”, palestras e eventos. Segundo a jurista, a proposta é compartilhar conhecimento e informar sobre assuntos de grande relevância para a sociedade.

@cintiapossasadv

www.cintiapossas.adv.br

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções