China Imports: Lugar de vaidade e qualidade

Vagner Barros - CEO

A China Imports Fashion é uma empresa de representação e importação no atacado de vestuário feminino que reúne diversas importadoras da China.

Fundada pelo CEO Vagner Barros em 2000, a China Imports Fashion possui escritório em São Paulo, no maior shopping de moda por atacado do Brasil, o Mega Polo Moda, no Brás. A empresa reúne uma variedade de fornecedores em um só ambiente de compras com entrega para todo o Brasil. “Enviamos por semana diversos modelos, via compras on-line, dos produtos disponíveis. Vamos de encontro com o que o cliente precisa, até mesmo lançamentos com preço de fábrica. É a comodidade de adquirir produtos de vários fornecedores em um único pedido, sem precisar sair do ponto de venda, com entrega garantida”, declara Vagner Barros.

MODA FEMININA É NA CHINA IMPORTS

Comprar com a China Imports é totalmente seguro, com garantia de reembolso e reposição, no caso de problemas com as peças. Os produtos, com preços acessíveis, atendem o público feminino com modas: praia, fitness, plus size, Evangélica, festa, casual, calçados, lingerie popular, lingerie sensual e de sustentação e muito mais.

“Com clientes em todo o Brasil nossa missão é fornecer para outros países da América Latina nos próximos anos’’, Vagner Barros.

@chinaimportsfashion

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções