Buonny investe em tecnologia e avança no mercado de transporte e logística

Eliel Fernandes - CEO e Vagner Falconi - Diretor Comercial

O gerenciamento de riscos é fundamental na cadeia logística, conforme explica Eliel Fernandes, CEO da Buonny, uma das mais importantes empresas do segmento, com atuação desde 1995. 

Com altos investimentos em tecnologia e diversas certificações de padrão internacional, a empresa oferece as melhores e as mais modernas soluções para prevenção e mitigação de roubos e furtos de cargas. 

Com unidades em São Paulo, Belo Horizonte, Goiânia, Porto Alegre, Curitiba e Salvador e cobertura operacional de todo o território nacional, a empresa gerencia R$ 20 bilhões em valores embarcados em mais de 200 mil viagens monitoradas por mês, com 99,994% de êxito.

Em 2020, a Buonny integrou-se à Niche Partners, braço da SK Tarpon, para receber investimentos, fortalecer sua atuação e crescer ainda mais no mercado brasileiro. Assim, a empresa iniciou um novo estágio em termos de desempenho operacional e financeiro, sem perder a cultura formada nesses 26 anos, pelos seus fundadores: Eliel Fernandes e Cyro Buonavoglia.

www.buonny.com.br

@buonnyoficial

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções