Brilho Solar: Energia Solar com Excelente Qualidade

A BRILHO SOLAR LTDA é uma empresa que atua no mercado de energia fotovoltaica. Com três anos de funcionamento, vem atendendo hoje não somente a cidade de Marabá como também toda a região, levando tecnologia, sustentabilidade, economia e conforto para empresas, industrias, residências e área rural.

O jovem casal empreendedor, Dr. Mateus Lucena e Naiara Lucena, estão à frente dessa grande empresa de sucesso, são pais do pequeno José Iran (dois anos) e esperam o caçula José Nilson (oito meses de gestação), que são uma motivação diária para o sucesso da empresa, além de um time focado em bons resultados.

“… Acreditamos que família é tudo, e por isso dedicamos nossas vidas para transformar vidas, e com certeza uma das motivações da BRILHO SOLAR continuar firme e forte, é o amor e a dedicação por nossos filhos que age como um combustível, o segundo motivo é nosso time, que se dedica diariamente para ver o crescimento da empresa de forma ética, equilibrada e socio-ambiental…” Afirma Naiara.

O casal possui outros empreendimentos, Dr. Mateus também atua na área do negócio verde sustentável, uma de suas paixões que vem de família, além de ser médico. Também empreendem no setor de tecnologia avançada de fibra óptica na empresa EVOLUTEC LTDA.

A BRILHO SOLAR é pioneira na cidade de Marabá e hoje já possui espaço físico adequado para disponibilizar cursos na área de montagem e manutenção de energia fotovoltaica para novas empresas que vão surgindo no segmento com amor e respeito, visando não somente o lucro, mas sim a qualidade e repostas sociais para um futuro limpo, ecológico e saudável para o planeta.

“ … Como pioneiros, proporcionamos treinamentos na área de vendas, montagem e engenharia para quem vem chegando no ramo de energia solar, treinamos nossos concorrentes, pois acreditamos que há espaço para todos no mercado executando um trabalho de alta qualidade e respeito com o cliente e meio ambiente. Consideramos que não existe concorrência para isso, o sol nasce para todos depende de quem o aproveita…” Afirma Dr. Mateus.

A empresa tem sido destaque e recebido vários prémios de reconhecimento nacional e internacional pelo trabalho efetuado com 100% de excelência.

www.brilhosolar.com

@bsenergiasolarltda

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções