Bodyclinics Brasil Saúde e beleza no coração de São Paulo

Dr. Leonardo Rezende - Sócio e Co-founder

A Bodyclinics Brasil oferece o que existe de mais moderno e atual no mercado da beleza, disponibilizando programas e protocolos personalizados aos seus pacientes na área de dermatologia, cosmiatria facial, corporal e emagrecimento. 

Seus protocolos consistem na aplicação de tecnologias diferenciadas e baseadas em evidências de resultados satisfatórios comprovados. A clínica conta com um corpo de profissionais altamente qualificados e equipe multidisciplinar unida em prol do mesmo objetivo: oferecer ciência e arte, Beleza, saúde & Bem-estar, tudo em um só lugar.

Localizada no coração de São Paulo, A Bodyclinics Brasil, oferece um alto padrão de conforto e qualidade para os seus pacientes, tornando-se referência na estética facial e corporal, bem como em tratamentos a laser de última geração.

Segundo o sócio e Co-founder da clínica Dr. Leonardo Rezende, a Bodyclinics Brasil tem como filosofia de trabalho transmitir conhecimento.

“Vivências e experiências montam o mosaico da nossa vida. Queremos atender cada indivíduo de forma personalizada e cuidar dele com todos os avanços e tecnologias que a ciência proporciona.” Completou Dr. Leonardo Rezende.

A clínica oferece diversos tratamentos visando a plena satisfação de seus clientes, como:

Preenchimento Labial, Harmonização Facial, Limpeza de pele biofotônica, Microagulhamento robótico, entre outros.

O segredo do sucesso da Bodyclinics está no direcionamento de cada paciente para protocolos exclusivos, sejam eles Faciais ou Corporais, e que atendam suas expectativas de acordo com as indicações, objetivos e necessidade.

www.bodyclinics.com.br

@bodyclinicsbrazil

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções