Bianca Felix e o Lamoa: Oásis de Beleza e Autoconfiança

Explore a jornada inspiradora de Bianca Felix e descubra como o Lamoa vai além da estética, promovendo a confiança e o bem-estar interior.

Bianca Felix, natural de Hortolândia, é um exemplo de determinação e talento. Desde jovem, seu interesse pela beleza a impulsionou a buscar conhecimento, mesmo com recursos limitados. Após cometer alguns erros iniciais ao cuidar de seu próprio cabelo e maquiagem, ela decidiu se aperfeiçoar e ingressou em um curso de cabeleireira. Com muita dedicação, conseguiu um lugar em um renomado salão de beleza, onde se destacou e conquistou reconhecimento.

Com 16 anos de experiência, Bianca agora é proprietária do Lamoa, um espaço em Ribeirão Preto que vai além de um simples salão de beleza. O Lamoa é um verdadeiro oásis de beleza e relaxamento, dedicado ao cuidado integral do corpo, mente e alma. Bianca enfatiza a importância de cuidar do interior e exterior das mulheres, oferecendo uma experiência completa que inclui desde tratamentos capilares e estéticos até massagens relaxantes.

Para Bianca, a verdadeira beleza vem de dentro para fora, e é por isso que ela se dedica a proporcionar não apenas uma transformação estética, mas também um momento de pausa e autocuidado. Ela acredita que quando uma mulher se sente bonita, sua autoestima é elevada, refletindo em todos os aspectos de sua vida.

Com uma equipe altamente qualificada e uma seleção cuidadosa de tratamentos e produtos, o Lamoa se destaca como um refúgio onde as mulheres podem se nutrir, se cuidar e se sentir verdadeiramente especiais. Para Bianca, sua missão vai além de apenas fazer as clientes se sentirem bonitas; ela visa elevar a autoconfiança e o bem-estar de cada mulher que entra em seu espaço.

@biancafelixfonseca

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções