Beltrão Advocacia: Respeito à pluralidade e aos valores universais da humanidade

Dr. Luiz Antonio Beltrão

Fundado sob o conceito de escritório boutique, Beltrão Advocacia & Consultoria possui sede em Brasília e sucursal em São Paulo, atendendo em todo território nacional, mediante o desenvolvimento de soluções jurídicas personalizadas, cujo principal objetivo é a obtenção de resultados e a superação das expectativas dos clientes, os quais são representados com extrema dedicação e atenção aos detalhes.

Atualmente, Beltrão Advocacia & Consultoria passa por reestruturação que abrange, dentre outras novidades, a recriação da sua marca.

Sonhos grandes impulsionam o sucesso de Beltrão Advocacia & Consultoria, pois acredita-se que grandes coisas acontecem quando se ousa desafiar o status quo, quando se projeta metas ambiciosas.  

A integridade, a meritocracia, a disciplina intelectual e o compartilhamento do conhecimento são estimulados na equipe, a fim de capacitar todas as pessoas para o crescimento pessoal, objetivando vencer em conjunto.

Relacionamentos abertos e honestos são mantidos com os clientes de  Beltrão Advocacia & Consultoria, com a finalidade de construir e perenizar laços de confiança.

As principais áreas de atuação de Beltrão Advocacia & Consultoria são os microssistemas jurídicos de licitações e contratos administrativos, direito administrativo sancionador, Tribunal de Contas da União, inquéritos civis públicos, ações de improbidade administrativa e propriedade intelectual. A carteira de clientes abrange empresas de atuação destacada no cenário nacional e internacional, especialmente nos segmentos de tecnologia da informação e da prestação de serviços de atenção à saúde.

www.beltraoadvocacia.com.br

@beltrao.advocacia

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções