Audivisa: Contabilidade e consultoria

Silmar de Oliveira Amaral e Equipe Audivisa

Há mais de 20 anos no mercado prestando serviços de consultoria e assessoria contábil, tributária, financeira na captação de recursos, projetos de viabilidade financeira junto ao BNDES, FCO entre outras instituições, comércio exterior, importação e exportação, gestão de empresa, consultoria em licitações pública, gerenciamento e administração de passivos tributários.

A Audivisa, localizada em Campo Grande (MS), comercializa serviços para todos os setores da economia, indústria, comércio, serviços, sejam eles do primeiro, segundo ou terceiro setor. Desde empresas de pequeno, médio e grande porte, de todas as naturezas jurídicas, INDIVIDUAL, EIRELI, LTDA, S.A, ASSOCIAÇÕES e outras Pessoas Jurídicas em Geral. Suas atividades iniciaram com foco Contábil para suprir as deficiências que o mercado buscava para os trabalhos com qualidade e rapidez e com a visão de mostrar aos empresários que a contabilidade seria a única ferramenta capaz de lhes mostrar o rumo das suas empresas, as decisões corretas a serem tomadas, os investimentos a serem feitos, bem como quais foram os resultados obtidos, auxiliando na perfeita tomada de decisões. 

Antenada e ciente da sua importância na sociedade, a empresa possui Programas de Responsabilidade Social Empresarial em que apoia instituições consolidadas, como a AACC (Associação de Apoio à Criança com Câncer) e a LBV (Legião da Boa Vontade).  “Percebemos que essas instituições, pela vasta experiência que possuem, conhecem melhor as necessidades sociais, empregando recursos de forma precisa e justa”, afirma Silmar de Oliveira Amaral, CEO. Já no campo da sustentabilidade, sua preocupação com as novas gerações também impulsiona investimento e participação em Programas de Desenvolvimento Sustentável.

A Audivisa trabalha com total transparência em suas ações, demonstrando aos seus colaboradores sua importância na organização. “Para nós, esse ativo intelectual é o bem mais valioso”, declara Silmar. A empresa investe em treinamento e capacitação para que todos estejam satisfeitos, motivados e com os objetivos alinhados.

www.audivisa.com.br

@audivisa_consult_contabilidade

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções