Assessoria Jurídica Moderna e Inovadora é a marca da E.V.I Sociedade de Advogados

Dr. Eduardo Veríssimo Inocente - Sócio Diretor

A E.V.I. Sociedade de Advogados atua no mercado há 19 anos, oferecendo assessoria jurídica nas áreas Cível, Trabalhista, Empresarial, Família, Médica e Biodireito. No ano de 2019, o escritório foi contemplado com o prêmio “Quality Justiça 2019”, obtendo o reconhecimento Internacional de Excelência como Profissionais de Destaque que contribuem efetivamente no desenvolvimento social e econômico Global.

A equipe é composta por advogados conceituados no meio jurídico, sendo cada profissional especializado e responsável dentro da área na qual atua, proporcionando aos clientes, suporte técnico na busca da melhor solução para cada questão apresentada.Também contam com a eficiência de estagiários e secretárias, que se encontram preparados para solucionar problemas e para proporcionar o melhor atendimento.Competência, agilidade e eficácia definem o espírito com o qual desbravam o mundo jurídico e atuam nos diferentes casos trazidos.

O escritório está localizado em São Paulo e oferece um trabalho de alto nível mantendo contato com escritórios correspondentes em todo o território nacional. Também conta com um moderno software jurídico, que proporciona organização e controle rigoroso sobre cada assunto submetido à assessoria da equipe.

O diferencial do escritório se traduz na pontualidade do atendimento, transparência com o cliente e rapidez nas respostas das questões trazidas à Banca de Advogados, além da constante presença nas redes sociais com conteúdos de extrema relevância social. Certamente o escritório pode ser visto com um perfil moderno e inovador, e que preza, acima de tudo, pela qualidade na prestação de seus serviços e no atendimento aos seus clientes.

www.evi.adv.br

@eviadvogados

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções