Arasul Corretora de Seguros partindo para sua 2º década

Suzi Lessa e André Romero Antonio

A Arasul Corretora de Seguros vem obtendo crescimentos substanciais em sua carteira nos últimos anos. Em 2022 parte para a sua 2º década de existência com objetivos muito ousados e investimento forte em tecnologia.

Nesses 10 anos de existência, A Arasul Corretora de Seguros aproveita o momento para agradecer a seus funcionários, amigos e principalmente seus clientes pela longevidade na prestação de seus serviços.

A Arasul Corretora de Seguros permanece firme e forte em seu proposito de levar proteção, segurança, tranquilidade e reposição dos bens a todos os seus segurados.

Atuando em todos os ramos de seguros, procura sempre estar atualizada, implementa conceitos modernos e utiliza ferramentas adequadas, focando sempre na excelência do atendimento para melhor comercialização dos planos de seguro cuja finalidade é desenvolver e executar as melhores soluções na contratação e administração das apólices de Seguro.

O cliente/segurado está sempre em primeiro lugar, prestando ao mesmo, o melhor custo/benefício existente no mercado, mantendo-os bem informados sobre novos produtos e serviços.

A Arasul Corretora de Seguros agradece o reconhecimento da mídia em especial a International Business Institute e The Winner Awards pelo premio recebido no dia 23 do mês de julho de 2021, no Hotel Maksoud Plaza – São Paulo – Brasil

www.arasulseguros.com.br

@arasulseg

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções