Aos 28 anos Dra. Ana Laura Fontana vem revolucionando o mercado da harmonização facial

Graduada em odontologia, pós-graduada em harmonização facial e mestranda em medicina estética, cosmética e do envelhecimento fisiológico, a especialista é CEO do Instituto Ana Laura Fontana e Pherface e criadora da plataforma HOF Academy

Com apenas 28 anos de idade, a cirurgiã-dentista Ana Laura Fontana é um exemplo de mulher empreendedora. Especialista em harmonização facial, a profissional iniciou sua carreira na área da estética com a abertura de sua clínica, há sete anos, e hoje é dona da mais completa rede especializada na área. Além disso, sua inquietude e dedicação fizeram com que concretizasse mais um sonho, a fundação do Instituto Dra. Ana Laura Fontana, empresa que capacita profissionais que desejam se aperfeiçoar no segmento da harmonização facial.

O Instituto Dra. Ana Laura Fontana, com sede em Balneário Camboriú (SC), oferece cursos de pós-graduação, residência e cursos livres na área facial. A empresa é especializada em treinamento de profissionais da área da saúde habilitados legalmente para atuar na área de harmonização facial e já formou mais de sete mil alunos, tornando-se referência no país e no mundo. O objetivo é preparar o profissional para operar com segurança procedimentos como a toxina botulínica, ácido deoxicólico, preenchedores faciais, fios de sustentação, skinboosters de longa duração, biostimuladores de colágeno, entre outras técnicas exclusivas de rejuvenescimento facial.

Inovando mais uma vez, a especialista criou ainda a HOF Academy, uma plataforma on-line para ensino na área de harmonização facial, e a primeira do segmento a surgir durante o período de pandemia. À distância, os alunos podem escolher entre cursos que vão do básico ao avançado e tornarem-se experts na área por meio dos conhecimentos repassados pela profissional.

Já em 2020, a Dra. Ana Laura Fontana, buscando seu desejo de ter um pouco do seu sonho em cada lugar do Brasil, criou uma franquia para compartilhar seu conhecimento. A Pherface Franchising oferece todo o suporte aos profissionais, como manuais de implantação, gestão e operação, apoio nas etapas pré-operacionais com foco na melhoria contínua dos processos.

Além disso, a Dra. Ana Laura Fontana ministra cursos em Harvard e New York University, nos Estados Unidos e Universidade de Lisboa, em Portugal. Suas palestras voltadas principalmente para o âmbito dos preenchedores faciais e bioestimuladores de colágeno já chegaram também para alunos de Portugal, Espanha, Chile e Emirados Árabes. Conheça um pouco mais do trabalho da Dra. Ana Laura: @dra.analaurafontana; @institutoanalaurafontana; @hofacademy; @pherface.franchising

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções