Andrea Soccol: Bella Quântica

Dra. Andrea Soccol

Descubra como alterar a sua frequência vibracional, limpar pensamentos negativos e modificar suas células, liberando você do ciclo causador das doenças e ainda te deixar mais bonita e empoderada.

Quais resultados esperar do BELLA QUÂNTICA?

Rápida saída do ciclo das doenças e dos remédios, melhorando sua qualidade de vida e assumindo as rédeas da sua saúde – pare de delegar a responsabilidade sobre a sua saúde!
Eliminar hábitos que prejudicam suas decisões e impedem você de prosperar e viver uma vida abundante e plena.
Limpar-se do lixo emocional que carrega, desobstruindo o canal à Fonte de cocriação da realidade e criar a vida que sempre sonhou.
Mudança interna e depois externa, eliminando crenças negativas que lhe impedem de realizar e conquistar tudo que você sempre sonhou.
Encontrar o seu propósito de vida, desempenhar o papel que é a sua missão, se conectar com a fonte criadora e viver em felicidade plena.

Para quem é este evento?

É para você que se sente sobrecarregada, estressada, não está realizada profissionalmente, tem dificuldades nos relacionamentos e ser mãe é um desafio para você. Tudo isso Dra. Andrea Soccol passou e encontrou um método no qual aplica até hoje para fortalecer e equilibrar os 3 pilares de sua vida.
A partir desse método, dra. Andrea Soccol encontrou seu real propósito de vida e é tudo isso que vai ensinar para você de uma forma simples e prática, aonde terá resultados imediatos em seu dia-a-dia.
A sua nova jornada está só começando, preparada para evoluir em todas as áreas da sua vida? Um evento de vai mudar o seu corpo, mente e espírito!

@draandreasoccol

www.andreasoccol.com

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções