A VectorLog oferece soluções econômicas e inteligentes em transporte e logística

Com atendimento local, regional ou nacional, a empresa é sinônimo de agilidade e capacidade de resposta às necessidades de cada cliente.

A VectorLog nasceu das melhores experiências em logística e gestão de transportes, Marcelo de Andrade sócio fundador e dirigentes atuam há mais de 20 anos em transporte e armazenagem com foco principal em comércio exterior, infra estrutura e tecnologia. André Garcia, gestor de contas destaca que a capacidade de tratar o cliente de forma individualizada é marca personalizada da empresa.

Tendo como meta excelência na prestação de serviços, a empresa utiliza-se das mais variadas opções para transportes de cargas, de todo tipo e tamanho, além de orientações e projetos nas áreas administrativas, de planejamento, logística, suprimentos e gestão de pessoas.
A VectorLog está presente nas principais áreas aduaneiras do Brasil, bem como em estados estratégicos.

Sua infraestrutura completa, logística integrada e equipe altamente qualificada, são diferenciais que permitem capacidade para atendimento a demandas distintas, conforme a necessidade de cada cliente. A empresa realiza ações inteligentes e eficazes para atender diretamente suas expectativas de investimento.
Para garantir a gestão cada vez mais integrada, a VectorLog complementa suas soluções com parcerias estratégicas que contribuem para atender as demandas dos clientes, desenvolvendo projetos e implementando ações capazes de reduzir custos operacionais e promover ganho de produtividade. Com talento para aproveitar as oportunidades, a VectorLog oferece serviços de transporte, armazenagem e distribuição de produtos. Toda essa movimentação é um grande sinalizador do futuro econômico do Espírito Santo, estado onde a VectorLog possui sede e lança mão da cadeia de fornecedores diretos e indiretos.

A VectorLog conta com opções para transportes de cargas dos mais variados tipos e tamanhos, orientações e projetos logísticos, planejamento, distribuição, suprimentos e gestão de equipes.
A missão da empresa é superar os obstáculos identificados pelos clientes, com idoneidade, rapidez e praticidade e foco contínuo. Atuar lado a lado com o cliente, buscando soluções criativas, inovadoras e rentáveis, fundamentais para a excelência do serviço prestado e o alcance de resultados.

Na VectorLog você encontra:
Capacidade de tratar o cliente de forma individualizada.
Gestores de contas personalizados, com colaboradores e equipamentos dedicados nas operações para o atendimento das diferenciadas demandas dos clientes.
Tecnologia dedicada para gerenciamento de armazéns e transporte de cargas.
Pontualidade nas entregas e redução constante de custos.

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções