A Mont’Anne Parfums sabe o poder de uma fragrância

Rozane Montana

A Mont’Anne Parfums é uma marca de perfumes importados fabricados na Holanda e lançada no mercado nacional, em 2012, com 16 fragrâncias.

Com uma detalhada pesquisa de mercado, planejamento e muita inovação, a marca foi conquistando seu espaço, tanto que superou todas as expectativas de vendas no seu 1º semestre de existência no Brasil. A importadora Rofam’s, que é detentora da marca Mont’Anne Parfums, atribui esse sucesso ao planejamento estratégico e de marketing executado, além, é claro, de fatores como a qualidade e a apresentação dos produtos, com embalagens inovadoras, preços competitivos, reconhecimento da marca e satisfação do cliente. Nessa constante evolução, a marca Mont’Anne Parfums ampliou sua linha de perfumaria e lançou 13 novas fragrâncias em 2013.

A Mont’Anne Parfums sabe o poder de uma fragrância, por isso, cria aromas inesquecíveis que despertam a lembrança de alguma coisa, de uma pessoa ou até de um momento especial. Mas o poder dos perfumes vai além do aroma que exala. Os estímulos aromáticos incitam emoções, podem ser uma arma na sedução, além de ajudarem a potencializar a personalidade.

A postura ética, transparente e socialmente responsável que norteia todos os valores  tem feito da Mont´Anne Parfums uma empresa premiada e reconhecida no mercado em que atua.

Conheça os prêmios, títulos e reconhecimentos que a Mont´Anne Parfums ganhou recentemente:

– Selo de qualidade internacional

– Selo ambiental internacional – SEMA

– Prêmio de reconhecimento selo Intertek, GMPC e ISSO 22716

– Troféu Top  Empreendedor 2013 (International Business Magazine)

– Troféu Top Empreendedor de Sucesso Internacional 2013

– Prêmio Gran Awards de Excelência de Qualidade 2013

– Empresa do Ano – (Instituto Nacional de Excelência de Gestão de Qualidade Total Quality)

 www.montanne.com.br

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções