Clínica Maximune: Inovação para a Aplicação de Vacinas

Manuella Remigi

A Maximune é uma Clínica especializada em Vacinação Humana que presta serviço na área da saúde para pessoas físicas e jurídicas. Fundada em 2017, sua proposta é oferecer uma nova experiência no setor por meio de sua marca registrada: atendimento humanizado, especial e bem personalizado, um grande diferencial.

É de conhecimento público o temor que muitas pessoas desenvolvem ao submeter-se à vacinação. Focados em quebrar esse paradigma, a equipe dispõe de equipamentos e treinamentos específicos em técnicas de aplicação que podem minimizar o desconforto do gesto vacinal. “Prezamos a todo tempo pelo cuidado incessante com a cadeia que envolve a imunização, levando em consideração o zelo no armazenamento dos imunobiológicos (cadeia de frio), estendendo-se até o atendimento pós-vacinal. Há muito o que conquistar, muitas crianças para acalentar, muitas famílias para acolher”, afirma Manuella Duarte, Diretora do Grupo Maximune.

A Maximune oferece:

Atendimento corporativo

Planos vacinais

Teste do pezinho

Atendimento domiciliar

Emissão do Certificado Internacional de vacinação.

No comando da Maximune, a Farmacêutica Manuella Duarte tem obtido grandes resultados com a sua dedicação, além de grande crescimento de qualidade devido ao seu profissionalismo, muito trabalho e o desejo de fazer a diferença na vida das famílias, o que a motiva. Desbravar um mercado que não conhecia, encontrar profissionais alinhados com a política da empresa e, principalmente, conquistar a confiança de médicos e clientes foi um dos seus obstáculos.

Para a Diretora, empregar pessoas e fazer a diferença na vida delas é o que a tem deixado muito feliz e realizada. Saber que todo o trabalho da clínica está sendo reconhecido no mercado traz motivação para continuar firme no propósito inicial e a inovar cada dia mais sem perder a essência. Em 2021 a Clínica Maximune dará início a certificação para a ISO 9001.

“Nasce uma Mãe, nasce uma dor. Vacinas salvam vidas diariamente. São indispensáveis, mas causam desconforto ao serem aplicadas. Toda família passa por esse período onde as crianças são vacinadas mensalmente. Como profissional da área da saúde, escolhi lidar com a área “boa” da saúde: a prevenção. Salvar vidas através de uma picadinha do bem me encanta! O desejo de fazer a diferença no mercado de vacinação é o que me motivou. Observei que as pessoas muitas vezes deixavam de se vacinar por medo. As crianças tinham medo também e choravam muito. Com um atendimento humanizado e especial, conseguimos atender com muita atenção e carinho todos que nos procuram diminuído os impactos traumáticos da injeção”, conclui Manuella Duarte.

www.maximune.com.br

@clinicamaximune

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções