MSA Advogados e Partners: Full service em destaque em todo território nacional

Dr. Matheus Santos - Advogado

A frente do escritório está o advogado Matheus Santos, formado em Direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL), em 2005. Atualmente, a MSA Advogados e Partners tem sede em Florianópolis (SC) e filial na Avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo (SP).

São no total 21 colaboradores fixos, sendo 20 advogados associados ao escritório. Além desses, mais de 60 advogados prestam serviço e estão espalhados por todo Brasil, em regime home-office. Com o diferencial de ser full service, ou seja, atuar em diversas áreas do direito, o escritório MSA Advogados e Partners tem como expertise atuações na área empresarial, societário, franquias, trabalhista empregador e, principalmente, contratos em geral.

Clientes como, Banco Sofisa, Alfa Transportes, Daniela Tombini, Casa do Celular, Befly, dentre outros são atendidos pelo escritório. O trabalho refinado e detalhista já rendeu diversas teses que ficaram famosas nacionalmente, e por meio desta credibilidade, o escritório já teve a honra de ceder entrevistas para grandes veículos de comunicação, em 2022 receberam o prêmio GPTW – Great Place to Work, conferido para as melhores empresas a se trabalhar no mundo.

Dr. Matheus Santos é Pós-Graduado em Direito Tributário e já atuou como Procurador Municipal das cidades de Jaguaruna, em Santa Catarina e Morro da Fumaça, também no mesmo Estado. Além disso, é Doutor em Direito Civil pela Universidade de Buenos Aires, na Argentina.  Foi professor universitário das Universidades: UNESC, UNISUL e UNIBAVE, atuando como professor de graduação, nas disciplinas: Tutela dos Interesses Difusos e Coletivos, Direito Tributário, Direito Empresarial, Direito Público, entre outras. Assim como, professor de Pós-Graduações e cursos de aperfeiçoamento.

@msa.advogadosepartners

www.matheussantos.adv.br

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções