Vallor Trading: Soluções inteligentes em negócios internacionais

Maria de Fátima Alves Ueno - CEO

A Vallor Trading é especialista em comércio internacional e oferece as melhores soluções em importação e exportação para atender as necessidades da sua empresa, garantindo segurança, performance e resultados eficazes.

Com sede em Itajaí, no estado de Santa Catarina, no sul do Brasil, a companhia está inserida no centro do complexo portuário e aeroportuário do estado, contando com toda a infraestrutura para realizar as conexões do mercado global, de forma personalizada e otimizada.

Através do regime especial de ICMS dos estados de Santa Catarina e Alagoas, a Vallor Trading obtém benefícios tributários que reduzem em até 50% os custos da importação, tornando o seu negócio mais competitivo.

Entre os serviços oferecidos pela empresa, a modalidade de importação por conta e ordem de terceiros permite o acompanhamento completo da carga, desde o embarque, frete, seguro, logística até a sua chegada no destino final. Já na modalidade de importação por encomenda, nossos especialistas se encarregam da negociação com os fornecedores, importação, nacionalização e revenda à sua empresa.

A Vallor Trading também disponibiliza, nas duas modalidades, projetos para cargas especiais, que garantem agilidade, eficiência e redução de custos.

O principal objetivo da companhia é compreender e impulsionar o seu negócio dentro do mercado internacional, de forma exclusiva, diferenciada e eficiente. Conecte-se ao mundo com a Vallor Trading – Soluções inteligentes em negócios internacionais.

www.vallortrading.com.br

@vallortrading

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções